O primeiro ganso eu fiz foi um desastre, uma natação pássaro difícil em gordura. Eu comprei o maior ganso eu poderia encontrar, temperado e enfiou-o no forno. Aprender com meus erros.

Canada Goose Chilliwack Bomber Portugal

Depois de retirar a gordura óbvio, picar o ganso por toda a pele, tomando cuidado para não perfurar a carne. Isto dá ao restante uma rota de fuga de gordura durante o cozimento.

gordura de ganso Jarred está disponível a partir de lojas especializadas e através de ordem de correio. Mas se você tiver atendido as indicações não descartar, pelo tempo que você terminar de cozinhar seu ganso, você deve ter o suficiente para armazenar para cozinhar futuro. Ele vai manter no freezer por pelo menos um ano.

Se eu tiver gordura de ganso no freezer, o inverno não vai passar sem pelo menos um cassoulet. gordura de ganso é um ingrediente importante no ensopado camponês francês.

A próxima coisa a entender sobre o ganso é que estamos a falar de uma séria quantidade de gordura. Esta é a má notícia e uma boa notícia.

O próximo passo é preparar um recheio. (Você pode, é claro, assar um ganso sem recheio.) Que tipo de enchimento depende da fonte regional da receita. Além de cozinhar latkes na gordura de ganso, os judeus alemães de pelúcia um ganso Hanukkah com maçãs, couve roxa e castanhas. Os alemães também fazer chucrute ou recheios de batata trufado. Escandinavos favorecer ameixas e maçãs. O Inglês e, portanto, os primeiros colonos americanos gostaram um sábio e cebola recheio.

realmente respeito as propriedades culinárias de gordura de ganso. Ela recomenda-se para cozer assados ​​e aves, para umedecer recheio e, especialmente, para as batatas de cozinha. Logo após seu pronunciamento, as vendas de gordura de ganso na Inglaterra duplicou.

Neste ponto, muitos cozinheiros recomendam branqueamento a galinha dos ovos em água fervente por um minuto, em seguida, deixando-a secar na geladeira por um dia ou dois. Isso é bom se você está organizado e planejar com antecedência.

A gordura que se acumula na assadeira e haverá uma abundância devem ser desviados ocasionalmente com um baster lâmpada para que ele não pegar fogo. Lembre-se, nem sequer pensar em jogar fora a gordura.

Para mim, a gordura é quase a ponto de cozinhar a galinha. É ouro líquido. Tem uma textura sedosa e sabor profundo e pode ser usado para qualquer coisa de fritar as cebolas para a conservação de alimentos (confit). gordura de ganso tem um ponto de queima de alta, então quando assar com ele, o forno pode ser ligado todo o caminho até. gordura de ganso, portanto, faz batata assada incrivelmente nítidas.

Um ganso tem muito mais gordura do que um frango ou peru, embora a própria carne é magra. Há pods facilmente destacadas de gordura que pode ser puxado para fora do ganso. Não descarte. Esta é a parte boa notícia.

Muitos norte-americanos, no entanto, não estão familiarizados com as maravilhas da gordura de ganso, porque eles não estão familiarizados com penas de ganso. O ganso de Natal pertence no romance de um Charles Dickens ', não um quadro de Norman Rockwell.

cozinheiros europeus

uma vez eu perdi uma competição latke a uma mulher que frita suas panquecas de batata em gordura de ganso. Eu não tenho nenhuma dúvida de que foi o fator decisivo. gordura de ganso dá um sabor muito melhor do que o óleo de amendoim. É o creme de la creme de gordura.

Os antigos egípcios comiam ganso, e tem sido popular na Europa desde a Idade Média. Durante séculos, era tradicional jantar de sábado orientais judeus europeus '. Marco Polo relatou volta da China que tinha visto um ganso 24 libra.

Todas as coisas, é claro, com moderação. Não estou defendendo o uso diário de gordura de ganso. Eu não iria, por exemplo, colocá-lo em meu brinde manhã. Seria, no entanto, ser deliciosa.

Um ganso não é um peru. Você não quer um ganso 18 libra. O mais jovem (portanto, menor) o ganso, a melhor prova. Um bom tamanho é de oito a 12 libras. Maiores (mais velhos) aves pode ser difícil.

O Inglês que se estabeleceram América comeu ganso. Mas gosto americano por isso diminuído com as gerações futuras, e ganso tornou-se uma raridade em tabelas no Novo Mundo. Há provavelmente um número de razões. Goose é toda a carne escura, com um sabor intenso mais frequentemente comparada à carne de frango. Goose é mais complicado para cozinhar do que frango ou peru. Finalmente, e provavelmente mais importante, um ganso é uma ave de gordura.

Para aqueles que estão horrorizados com a idéia de usar gordura nestas maneiras, gordura de ganso é uma das melhores gorduras. Ele tem menos gordura saturada do que a manteiga e é rico no chamado coração gorduras monoinsaturadas saudável.

Goose

A história diz que a rainha Elizabeth estava comendo ganso um favorito dela quando ela soube que sua Marinha havia derrotado a Armada Espanhola in1588. Ela ordenou que ganso ser servido todas Miguel (29 de setembro) depois disso, em honra da vitória.

I emprestado de várias tradições e fazer um recheio de frutas e castanha para o ganso. Sirva com batatas fritas na gordura Canada Goose Chilliwack Bomber Portugal de ganso. A única coisa a fazer antes do tempo é marinar as ameixas em xerez.

Como cozinhar seu ganso

não é para todos os gostos. Tem um sabor mais forte do que o peito de frango tão comum na dieta americana. Cozida adequadamente, no entanto, pode ser uma rica carne, saboroso. Esta é a época do ano para dar-lhe uma tentativa. E, após a recolha cuidadosamente a gordura de ganso, qualquer um pode fazer batatas premiado.

Um efeito colateral bem da baixa demanda é que os gansos não são produzidos em massa em fazendas industriais. Como resultado, agradável, fresco, gansos ar livre aparecem no caso do açougueiro em torno dos feriados de inverno. Em outras épocas do ano, ganso congelado é geralmente disponíveis.