geral

Como é que a SSR dissipador de calor Trabalho

Canada Goose Kensington Parka Lojas

Canada Goose Kensington Parka Lojas

outra coisa, relê de estado sólido (SSR) é um dispositivo de comutação electrónica na qual um sinal de controlo controla uma corrente pequena carga maior ou tensão. Uma vez que há uma grande corrente de carga ou tensão que vem através SSR, é importante ter um dissipador de calor funcionou bem SSR para os dispositivos de arrefecimento. Um dissipador de calor está fisicamente concebidos para aumentar a área da superfície em contacto com o fluido de arrefecimento que o rodeia, tal como o ar.

relê de estado sólido, não há um diodo substrato inerente a todos os MOSFETs que conduz na direcção inversa. Isto significa que uma única MOSFET não pode bloquear corrente em ambas as direcções. Para a operação AC (bidirecional) dois MOSFETs são organizados de volta para trás com seus pinos de origem amarrados. Os pinos de drenagem está ligado a um ou outro lado da saída. Os diodos substrato são alternadamente polarização reversa, a fim de bloquear a corrente quando o relé está desligado. Quando o relé é ligado, a fonte comum é sempre andar sobre Canada Goose Kensington Parka Lojas o nível do sinal instantâneo e ambos os portões são tendenciosos em relação positiva com a fonte pelo fotodiodo.

dissipador de calor é um termo para um componente ou aparelho, que transfere o calor gerado dentro de um material sólido para um meio fluido, tal como ar ou um líquido. Exemplos de dissipadores de calor são os trocadores de calor utilizados em sistemas de refrigeração e ar condicionado, o radiador (também um permutador de calor) em um carro, e o dissipador de calor SSR. dissipadores de calor também ajudam a resfriar dispositivos eletrônicos e optoeletrônicos, como lasers de maior potência e diodos emissores de luz (LEDs).

Canada Goose Kensington Parka Lojas

, a SSR desempenho dissipador de calor é uma função da condutividade material térmico, dimensões, tipo de barbatana, o coeficiente de transferência de calor, fluxo de ar, e tamanho do duto. Para determinar o desempenho térmico de um dissipador de calor, um modelo teórico pode ser feita. Alternativamente, o desempenho térmico pode ser medido experimentalmente. Devido à natureza complexa do fluxo altamente 3D no presente, em aplicações de métodos numéricos ou dinâmica de fluidos computacional (CFD), também pode ser usado. Esta seção discutirá os métodos acima mencionados para a determinação do dissipador de calor desempenho térmico.