A versão atualizada de cumprir a promessa que, um suporte PAC Ted Cruz, estreou em um vídeo em agosto de 2015. Ele mostrava uma enfermaria de hospital cheio de pacientes mal vivo que sofrem da 'doença' de Clinton Fadiga.

Homens Canada Goose Banff Parka Bronzeado Baratas

Hillary tem sido simples sobre o que ela é para, o que ela é contra, e por que ela mudou de idéia sobre essas questões como seu voto para a guerra do Iraque e apoio à Parceria Trans-Pacífico. É certamente justo para aceitar ou rejeitar tanto o seu registro e suas explicações, como fazemos para todos os outros candidatos.

E 'pelo caminho' (como Trump gosta de dizer), não há mais do que um pouco sexismo aqui. Betty Ford tinha um problema com drogas e álcool quando Gerald Ford estava na Casa Branca. Ninguém nunca o chamou Homens Canada Goose Banff Parka Bronzeado Baratas de um facilitador.

Hillary está em execução no seu próprio recorde

'Então o que eu estou fazendo é contrastante meu registro com registro de Hillary Clinton, e eles são muito, muito diferentes registros. Mas não estou indo entrar no coisas pessoais.'

Quando perguntado em um fórum público, não muito tempo após a carga 'facilitador' de Trump, Bernie Sanders colocá-lo melhor. 'Não olhe, Hillary Clinton é Bill Clinton. O que Bill Clinton fez, eu penso que nós podemos todos reconhecem, foi totalmente, totalmente, totalmente vergonhoso e inaceitável', o senador de Vermont e candidato democrata disse a uma multidão em um salão de cidade Iowa.

wetlandsOUTDOORS CALENDARopinionHeadlinesPort: Precisamos de um 'Nenhuma das opções acima' opção na nossa opinião ballotsOUR: Kudos para UND para a foto findingsVIEWPOINT: propostas aumento do imposto do tabaco ignorar realityLETTER econômica: North Dakota resposta protesto mostra Cavalaria mentalidade CARTA: Deixe o trabalho de maconha medicinal em North DakotaWASHINGTON anos antes da campanha presidencial de 2016 começou, os especialistas eo público estavam debatendo 'fadiga de Clinton' e 'fadiga de Bush'. Em 2007, o Wall Street Journal até inventou 'Clinton Livro fadiga' para ir junto com a variedade regular.

Agora que a escolha está aqui, ele não é mais uma questão teórica. Mas ele é movido para além da mera associação, e para o reino de responsabilidade pessoal pelas próprias antepassados ​​políticos.

Agonia e não obstante anúncios de ataque, parecia uma pergunta legítima: Era desejável ou mesmo direito de ceder a presidência a dois famílias reais políticos, mais uma vez? No caso de um crédito share candidato ou culpa pelos pecados passados ​​e sucessos de um membro da família na Casa Branca?

Justo ou não justo? Claramente não é justo no caso de Hillary quando se trata de a carga facilitador. Nós não sabemos o que ela sabia e quando ela sabia. Nós sabemos que ela manteve a cabeça erguida e tentou minimizar os danos para salvar sua carreira e, provavelmente, o seu casamento para arrancar. É um caminho inúmeras mulheres têm tomado durante séculos em circunstâncias semelhantes.

proeminente republicano senadores e ex-presidente do Partido Republicano Haley Barbour agonizante publicamente o sobrenome de Jeb Bush como um negativo, já em 2013.

Sanders é certo, e Hillary é mulher o suficiente para tomar crédito ou culpa sobre seu próprio recorde, que é extensa. Ela não está funcionando para o terceiro mandato de Bill Clinton. Ela está funcionando para o seu primeiro mandato, e mesmo que ele faz campanha para ela, nenhum deles reúne seu currículo como um motivo para votar nela. (O mesmo não pode ser dito para Jeb ele trotou para fora ambos os registros pai e bro É como uma razão que ele deve ser eleito para a direita antes que ele foi expulso da corrida.)

Se escapadas sexuais contar, nós teríamos que rebaixar as presidências de pelo menos metade dos caras que têm servido, desde Franklin Delano Roosevelt para Dwight Eisenhower para JFK e isso é apenas o século 20.

Mas isso é tudo realmente ao lado do ponto. Bill Clinton não está em execução Hillary Clinton é. Além de ser irrelevante para a sua campanha, seus olhos vagando é irrelevante para o seu recorde em matéria de governo e bem-estar do país.

Então, talvez Eleanor, Mamie, Jackie e Hillary podem ser culpado para escolher parceiros imperfeitos, mas certamente não para sucessos ou fracassos de seus maridos na liderança do país.

Donald Trump foi o primeiro no ringue acusando Hillary Clinton de ser um 'facilitador' para travessuras sexuais de Bill quando no escritório. Significativamente, na véspera da derrota final de Jeb na Carolina do Sul, Trump asfaltada-o com os pecados do irmão George W. Bush em relação à guerra no Iraque.

'Mas eu estou correndo contra Hillary Clinton. Não estou correndo contra Bill Clinton. Eu acredito que nós precisamos de fazer como uma nação é se concentrar em problemas enfrentados por este país.