Toda a cidade, juntamente com o seu estádio, está projetado para custar cerca de USD $ 45billion no total, quando o seu concluída, ou cerca de 28.8billion

The Silver Pearl Hotel, concebido pela empresa sediada em Nova Iorque M. Castedo Arquitetos, vai passar a ter mais de 1000 quartos e um centro de exposições adjacente, foi programado para ser concluído antes da Copa do Mundo da FIFA 2022.

Cabeça além da segurança e você vai encontrar um hotel de luxo, com suites de relaxamento para os viajantes que não se sentem a necessidade de nunca deixar o conforto do terminal.

'Embora o recente crescimento da indústria do turismo no Qatar tem sido robusto, será difícil para o país a alcançar o nível de crescimento visitante que vai reunir demanda suficiente para suportar uma 400 por expansão cento no número de quartos de hotel em oito anos ', diz o relatório.

The Silver Pearl Hotel, concebido por uma empresa com sede em Nova Homens Canada Goose Chateau Parka Marinha Preço Baixo York, é um conjunto 1 bilhão de desenvolvimento a ser construída uma milha ao largo da costa de Doha

formado por quatro ilhas, Lusail incluirá duas marinas, uma garganta enorme inspirou Marina Mall, programado para abrir em 2017, e um 241 acre entretenimento Cidade.

Não só isso, mas o desenvolvimento também será capaz de hospedar milhares mais em seus muitos hotéis de luxo.

Todos os quartos e suites será decorado com uma estética de tal forma que mostra o país 'rico património cultural e as tradições visuais', segundo um comunicado.

O projeto, que será construído no meio de uma reserva mar, será composta de quatro hotéis gigantes, que se assemelham superyachts.

O aeroporto também tem um hotel completo serviço de luxo, com suites e uma piscina interior com vista para chegadas e partidas

Homens Canada Goose Chateau Parka Marinha Preço Baixo

Na sua tentativa de se tornar o destino turístico do futuro e, especificamente, da Copa do Mundo da FIFA 2022, a rica nação do petróleo do Qatar tem ido tudo para fora em seu desenvolvimento planos para impressionar os visitantes.

É aço inox e vidro exterior é o elemento mais impressionante, uma vez que irá refletir no oceano e brilho como uma pérola na noite

E com um preço de cerca de 310million para construir, é melhor você acreditar que tal estadia não sairá barato.

rico Qatar tem grandes planos de desenvolvimento para construir infra-estrutura turística antes de 2022 FIFA World CupPlans para Doha incluem: construção e renovação de 12 estados dos estádios de arte e um 1 bilhão off Hotel Shore resortAlso em desenvolvimento é Lusail, um 28.8billion metrópole para ser construído a partir do zero nove milhas de centreBy da cidade de Doha

da Pérola de prata, uma construção de 1 bilhão de hotel, para Lusail, uma metrópole costeiras próximas actualmente a ser erguidas para acomodar um dos estádios principais de futebol, sem despesas foram poupados na garantia de que Doha se tornar o deve visitar a cidade do futuro.

Oil

Como Doha está se transformando para a Copa do Mundo da FIFA 2022

Doha, Qatar injetou bilhões em sua infra-estrutura, desenvolvimento de novos estádios, hotéis e centros comerciais para a Copa do Mundo da FIFA

interior, o hotel contará com um átrio com jardim com vista para o oceano, centros de conferências, restaurantes e lojas de gama alta.

Um relatório da Samba Financial Group teme que, após o torneio, o turismo do país vai cair e vai ser uma luta para suportar tantas instalações do hotel recém-desenvolvidos.

Um hotel de luxo que assemelha-se duas meias luas no horizonte será construída uma milha ao largo da costa de Doha, no Qatar, a um custo de pouco mais de 1 bilhão.

Há também um restaurante e centro de fitness, completo com um spa inspirado piscina interior com vista para os aviões com partida e chegada.

No entanto, alguns temem que tal boom do turismo pode ser difícil para a cidade para sustentar após a próxima Copa do Mundo.

Desça para o vídeo

Para chegar ao hotel, uma ponte elevada de quatro pistas serão construídas, enquanto iates privados e helicópteros também será concedido um acesso fácil.

Amphibious 100 Resort

The Silver Pearl Hotel

Mas o mais impressionante será o seu aço inox e vidro exterior, que irá refletir no oceano a brilhar como uma pérola à noite.

A gigantesca de 1.400 pés quadrados Suite Presidencial é de particular importância, e para atender às escalas rápidas, pode ser alugado por menos de três horas.

Para aqueles que procuram um verdadeiramente memorável estadia em hotel durante a próxima Copa do Mundo, não procure mais, este desenvolvimento anfíbio, completa com salas subaquáticas e um museu de vida marinha interactivo no átrio.

Um resort anfíbio 'polvo', um hotel flutuante 1 bilhão. e uma cidade construída a partir do zero no deserto: Como Qatar está sendo transformada para a Copa de 2022