Imperfeição

Alexander McQueen. headpieces emplumados também referenciado McQueen, que se enforcou no mês passado aos 40 anos ao choque e consternação de seguidores da moda em todos os lugares. O pássaro, adquiridos a partir de um amigo caçador e levado às pressas para um taxidermista Montreal, referenciado outono de 2006 o show de McQueen, na qual ele criou elaborados cocares de aves.

Marie Saint Pierre. Todo mundo estava falando sobre os acessórios, ou devemos chamá-los apêndices salsicha como bobinas como cintos ou enrolada ao redor do pescoço. Principalmente, eles foram removível. Estranhamente, Jolle Paquette, vencedor do prémio de design estudante Tlio para uso criativo de tecido, tinha essas mesmas bobinas intestinais envolvidos em torno de sua criação.

Bad iluminação

MONTREAL As passarelas são desmontados, os designers estão avaliando zumbido e vendas, os compradores estão de volta em suas lojas e a ressaca de muito borbulhante Húngaro desapareceu por centenas de fãs de moda.

O que se destaca no borrão de duas dezenas de shows em Montreal Fashion Week, queda edição de 2010? faixas ondulantes de Denis Gagnon de franja, prendidos por crochê e embelezado com guarnição zip, encerrar o processo em dois shows na noite de quinta para os únicos ovações da semana.

E Barry Richards de Gris Gris exibiu algumas peças esculpidas finas em ouro, prata e pedras preciosas ou semi preciosas.

Fora houve caos, como uma casa cheia, talvez, 600 portadores de bilhetes que pagaram $ 25 mais para a ocasião esperou pela sua vez para ver o show.

Homens Canada Goose Expedition Negro Portugal Preço

Além disso, acessórios apêndice dramáticos e perturbadores de Marie Saint Pierre em suas peças atemporais, esculpido suavemente em preto, antracite, nude e branco.

Denis Gagnon. A pressão era intensa para Gagnon, com grandes expectativas para a coleção como ele apareceu em talk shows por trás seus óculos grandes Lanvin e se espalhou a notícia de um novo documentário intitulado Je m'appelle Denis Gagnon (para a tela deste mês na FIFA, o filme de arte internacional festival).

. Designers, produtores, tome nota: se você colocar um modelo em um bodysuit mal encaixe, que é o que os editores vão se lembrar. Se um modelo novo scared oscila na passarela como um cervo nos faróis, ele se destaca. Se um modelo magro, com pernas vara veste botas de plataforma de grande porte com grandes arcos, os telespectadores vão olhar para baixo, não para cima naquele casaco bonitinha.

Desde o início, ficou claro Gagnon estava entregando a coisa real: um show com uma idéia e costura incrível.

Downstairs em Le Showroom, Charlotte Hosten mostrou suas grandes colares jardineiras e broches florais, que agora vai ser mais acessível no preço como ela está criando mais de um de um tipo.

, lentas de estimulação, multidões, caos, contorcionistas, blogueiros e bijoux.

Haiti estava nas mentes de muitos designers. show de Helmer era um fundraiser para a Handicap International em sua terra natal. Sua costura retalhos coloridos foi mostrado para a batida de tambores feliz. No Ralph Leroy, por outro lado, a coleção masculina de bronze abotoado foi precedida por uma procissão sombrecandlelight de homens nos hábitos dos monges. Enquanto isso, as empresas de vestuário no Chabanel St. formaram Suporte para modo, o que ajudará grupo sem fins lucrativos CECI em uma unidade de roupas para as próximas duas semanas.

Além do drama de Saint Pierre: peças assinatura dobra; um mergulhador escultural revestimento texturizado; uma jaqueta cobertor aconchegante; uma camisa túnica cinzenta vestido, atado com essa bobina como bugiganga em um ombro, a partir do qual lisonjeiro drapeados fluiu; o revestimento de camisa preta perfeita e blazer, com cinto ou no bolso.

Aqui está o resumo sobre Montreal Fashion Week, de A a Z.

jóias. Camilla Jrgensen gosta dela linha de jóias Micalla para o rock. Cupcakes foram servidos como suas correntes Swarovski foram modelados por galões em vestidos e rapazes chested desencapado. Pergunta: quem estava verificando as jóias? Em seguida, um tapete vermelho desenrolado para a apresentação teatral de peças da estrela, incluindo um colete comprimento coxa tecido de corrente de ouro e cristais Swarovski azuis que tiveram

Como descrever as criações? faixas ondulantes de franja em preto, cinza, azul ardósia ou castanho, preso ou pontuado com crochet, ancorados por couro, usadas pelos modelos pálidas nas tranças Princesa Leia. Não é bem flapperish. Um toque tribal quando emparelhado com uma gargantilha zip. Em seguida, ele acabou, a multidão a seus pés, com Gagnon correndo pela passarela em uma mantilha zip e uma camiseta impressa com o seu rosto, cortesia Bedo eo melhor dos ganhos da semana.

estavam em vigor, talvez 50 ou 60 nesta temporada, o dobro do que passado, os organizadores relatado. E sim, como os seus homólogos em Nova York, Paris e Milão, eles estão sendo recebidos como nunca antes. Patrocinar P Beaut, que oferece cabelo e maquiagem para os shows, e bandejas de shampoo amostra e mascara, bem como um bar maquiagem, tratados alguns blogueiros para assentos na primeira fila para cada show.

Le Showroom contou com uma multa de amostragem do projeto de Montreal. Após o desfile, os compradores poderiam levantar-se perto e pessoal com os crateurs e as roupas. Entre o quem é quem foram Naked and Famous Denim, Anastasia Lomonova, Vronique Miljkovitch, Travis Taddeo, um Va de Soi, Stacey Zhang, Ophelie Chapéus e Norwegian Wood, bem como os designers da pista. Manchado em torno de Bonsecours Market foram Lysanne Ppin de Espace Ppin em Old Montreal (gosto Denis Gagnon e Baril); Francine Ouellet de Vingança, que fechou silenciosamente a sua St. loja de St. Denis 31 de dezembro e se mudou para Longueuil; e Elise Gabbay de Delano, também em Old Montreal, que já carrega uma grande seleção de designers chez nous. Além de realizar recém-chegado Mlissa Nepton, sofisticados urbanista Vronique Miljkovitch e atrevida Ophlie chapéus, Gabbay disse que gostou Nadya Toto, Norwegian Wood de Angie Johnson e colares declaração de Charlotte Hosten.

Evik Asatoorian de Rudsak estava sentado ao meu lado no 2Xpose em Chabanel. Rudsak irá apresentar em Toronto semana de moda novamente este ano. A linha de casacos e botas de couro, bolsas e acessórios tem uma forte presença em Montreal, explicou. A marca está olhando para expandir internacionalmente e está buscando espaço de varejo em Soho, em Nova York, talvez Paris, também.

Jrgensen três semanas para tecer e pesava talvez cinco libras (estou adivinhando aqui). Que ninguém diga modelos não obter um treino.

, Montreal Gazette

. Um festival de franja na Denis Gagnon. No Bodybag por Judith Desjardins, detalhe franja sobre os ombros e costas de corte. colares de franjas de Norwegian Wood em Le Showroom.

Grunge e glamour eram as palavras-chave em Baril, onde xadrez e cinza suores frios deu lugar a um macacão bustier ruched feroz seguido por todas as coisas lantejoulas em preto ou azul, muitas vezes com recortes nas costas.

Kyo. Essa é a nova linha de revestimento de moda masculina de bonito como um botão e arco Soa Kyo, a irmã mais nova e agora irmão para Mackage. Procure puffers e peacoats a preços acessíveis no próximo outono.

Bloggers

Destaques de Montreal Fashion Week

Chabanel, 555. O Homens Canada Goose Expedition Negro Portugal Preço edifício no bairro de vestuário é grande em marketing, e muitas vezes mantém shows durante a semana de moda. Nesta temporada, ele pintou sua sala de pista branca para dois shows na hora do almoço, com a abertura trilha sonora nervosa familiar a partir Montreal super-produtor Hans Koechling, e os designers incluindo o fiel Simon Chang, 2Xpose por Rudsak, malhas gengibre, 172 gramas e muitos mais. Roupas eram comerciais, bonito e contemporâneo, ou que coisa estranha chamada 'senhorita, '' que na fashionspeak significa para um cliente mais velho.

A tragédia de

Nadya Toto fez um retorno com sua assinatura peças femininas, com rendas e babados em cinza e preto, com sucessos de fúcsia. jogo de ombro único foi bastante como um enfeite corpete uma jaqueta peplum laço preto ou superior fúcsia ou vestido.

Fringe