Retire as tiras de ganso de sua marinada e seque-os secar com toalhas de papel; em seguida, organizá-los em prateleiras do desidratador. Seque a carne seca em 140 graus Fahrenheit durante 8 a 10 horas, virando-lo pelo menos uma vez, até que esteja seco e couro. Se você Homens Canada Goose Freestyle Vest Castanho Preço Baixo não tem um desidratador, pré-aqueça o forno a sua configuração mais baixa. Suspender as tiras da cremalheira do forno superior perfurando uma das extremidades de cada tira com um palito, e sustentando o palito através barras do rack. Suas tiras de jerky vai oscilar livremente, como se estivessem em um fumeiro. Em alternativa, basta colocá-los em toda barras do rack. Em ambos os casos, definir uma assadeira sob as tiras para pegar qualquer pinga. Prop a porta do forno aberta para ventilação, e secar as tiras durante 6 a 8 horas até o couro.

Como fazer Goose Jerky

É a marinada que determina o sabor final do seu jerky, moderando simultaneamente o sabor gamey do ganso e adicionando desejáveis, sabores salgados. A maioria de soja diluído e molho Worcestershire ambos ricos em umami produção de compostos de sabor salgado com água, em seguida, adicione sal, açúcar e especiarias a gosto. O sal desempenha um papel importante como um conservante, assim como um aromatizante. Uma colher de sopa de kosher grosso ou sal decapagem para cada 1 1/2 libras de ganso é suficiente para inibir a deterioração sem fazer o jerky unpalatably salgado. Marinar a tiras de ganso durante pelo menos 12 e até 48 horas, antes da secagem.

Homens Canada Goose Freestyle Vest Castanho Preço Baixo

salga e secagem do ganso peito torna razoavelmente impermeável à deterioração, e ele deve permanecer seguro para até um mês à temperatura ambiente ou quase indefinidamente na geladeira. Infelizmente, as bactérias perigosas, tais como E. coli pode sobreviver ao processo de tomada de jerky a menos que você tomar medidas adicionais. Uma é a de adicionar sal de cura conhecida também como 'sal rosa', matizado cura mix ou Praga em pó para o seu marinada. Este é o mesmo conservante usado comercialmente em presuntos e bacon, e ele vai deixar sua comida jerky seguro. Alternativamente, aquecer a sua jerky acabado no forno a uma temperatura de 160 graus Fahrenheit, e deixe-o esfriar antes de armazenamento. Algumas receitas sugerem aquecimento da jerky a 160 F antes da secagem, mas isso altera sua textura desnecessariamente.

Retire os peitos do ganso pelo primeiro corte ao longo do osso da quilha, em seguida, cortando o pedaço de carne de peito das costelas com longas golpes de uma faca de desossar afiada. Puxar a pele e a sua camada espessa de gordura a partir da superfície da mama, e utilizar a ponta da faca para remover quaisquer bolsas restantes de gordura ou cartilagem. O fim da mama terá uma folha fina de tecido conjuntivo cinzento, chamado prateada, cobrindo-o. Este também deve ser removido. Finalmente, a fatia de mama em tiras cerca de 1/4 de polegada de espessura. Cortando em todo o grão em uma longa diagonal faz com que o jerky acabado mais fácil de mastigar, mas se você como o seu extra de borracha, a fatia de peito de comprimento, com o grão.