O primeiro acredita que o abate é cruel e desnecessária; o último estão convencidos de que é absolutamente vital se quisermos salvar a relação muito mais raro do pato corado, o pato dirigido branco.

Você não pode culpar o pato corado masculino por esforço. Assim como a primavera surgiu, ele dedica seus dias a cortejar a fêmea da espécie, tentando convencê-la de que ele deve ser o único a pai seus patinhos rosadas.

Enquanto isso, a fêmea faz o que todas as meninas fazem quando sabem que estão sendo cortejados ela ignora completamente ele. Claro, isso só incentiva-lo a ser ainda mais frenética em seus esforços para conquistá-la.

do abate afirmam que não há nenhuma evidência de que ruddies da Grã-Bretanha são os culpados para os híbridos espanhóis. Eles apontam o dedo aos culpados no resto da Europa.

O problema com a transferir Homens Canada Goose Freestyle Vest Negro Preço Baixo a culpa aos nossos vizinhos continentais é que somos os únicos culpados para os patos corado estar aqui em primeiro lugar. casa nativa da espécie 'é a América do Norte, mas durante os anos quarenta sete pássaros foram trazidos para a Grã-Bretanha a ser criados em cativeiro.

Como resultado, a população de pato dirigido branco espanhol foi inundado com descendência híbrida das duas espécies. Se nada for feito, os ambientalistas acreditam, o pato-de-rabo-alçado desaparecerá da Europa Ocidental.

Não há dúvida de que o pato-de-rabo-alçado está em perigo. Não são pensados ​​para ser apenas 10.000 destas aves em todo o mundo, tornando-os uma das aves ameaçadas globalmente mais da Europa. A espécie já está ameaçado de extinção pela perda dos seus habitats de zonas húmidas através de drenagem e da caça e da coleta de ovos.

patos

como o esquilo cinzento?

Em 1999, sob o comando do espanhol, a Grã-Bretanha iniciou o programa de abates. Agora, apenas 100 alguns pensam mais perto de 200 patos corado permanecem.

Ele colocou os patos em canetas no

Como com muitas coisas no mundo natural, tudo se resume ao sexo. De acordo com a RSPB e Defra, patos corado britânicos foram jorrar fora para a Espanha para um local de travessuras com os patos dirigido branco locais.

Não birdwatchers maravilha amo o pato corado. Mas, embora estas pequenas aves pode ser bonito, eles estão agora em grandes apuros. Apenas cerca de 100 patos corado continuam foragidos no Reino Unido, na sequência de um Governo liderado abate que tem 5 milhões de custos até agora, e levou ao abate de mais de 6.000 aves.

Homens Canada Goose Freestyle Vest Negro Preço Baixo

defensores do pato também sugerem que, se os patos dirigido branco do sexo masculino são tais fracos que eles permitem que suas fêmeas a ser conquistado pelos ruddies, então que assim seja que é a natureza, e não temos o direito de intervir.

Em um acampamento estão a brigada dos direitos dos animais e um grupo de observadores de aves, dedicados a salvar estas criaturas pequeno insolente. No outro, uma aliança entre Defra (Departamento para o Ambiente, Agricultura e Assuntos Rurais) e grupos de conservação liderado pelo RSPB.

Wildfowl confiança em Slimbridge, em Gloucestershire. mas um

por ser 'mais sexuado e para cá'.

Agora, a notícia de que o Governo está a planear gastar mais um 200.000 para terminar o trabalho causou um racha no mundo da conservação.

aqui em 1960.

Assim como os outros invasores norte-americanos, o ganso do Canadá e esquilo cinzento, patos corado também se beneficiou de uma falta de rivais e predadores deste lado do Atlântico. Até o momento eu comecei birdwatching nos anos setenta, eles foram bem e verdadeiramente florescente na Grã-Bretanha.

'Certamente, se vamos acabar com alguns

Como lusty patos britânicos estão sendo abatidos a um custo de

namoro pato Ruddy deve ser visto para ser acreditado. Primeiro o macho um pássaro bonito com plumagem castanha profunda e neve bochechas brancas levanta a cauda perpendicular ao seu corpo. Então ele rapidamente festanças sua conta azul brilhante cima e para baixo contra o peito estufado, fazendo um som um pouco como um sapo hiperativo.

Mas estávamos direito de embarcar em tal processo de extermínio agressivo em primeiro lugar?

A capacidade do pato corado masculino de reproduzir é, sem dúvida, ajudado pelo fato de que seu pênis é quase 10in de comprimento, mais de metade do comprimento do seu corpo.

Ironicamente, o homem que fez isso não era outro senão o pai de conservação moderna, Sir Peter Scott.

A sede da

que parecia uma inofensiva, se exótico, além de avifauna da Grã-Bretanha.

, devemos atingir o 'rato da árvore da América do Norte 'também conhecido

Os opositores

alguns anos mais tarde, eles conseguiram escapar, e começaram a se reproduzir na natureza

Na primeira,