Também é importante que os pais a prestar atenção ao seu próprio stress. Se você tem um monte na ordem do dia, você pode querer designar algum tempo de silêncio para toda a família para garantir que todos recebem a ruptura que você precisa.

Homens Canada Goose Ontario Parka Negro Baratas

Como você pode criar uma nova tradição familiar, ou relaxar em conjunto, como uma maneira de equilibrar sua programação? Bolinhos do cozimento em conjunto ou a planear uma noite de cinema da família pode ajudar a tirar a pressão.

Como ajudar os seus filhos Relaxe em dezembro

na família

Enquanto a temporada de férias é muitas vezes descrita como um tempo especial do ano tanto que muitas pessoas se esforçam para tornar as suas férias 'perfeita' a realidade é que a felicidade que é amplamente retratado muitas vezes pode ser um mito para as pessoas em todo o Canadá, incluindo jovens pessoas.

, pressão e tensão financeira dos feriados também têm um impacto sobre os jovens. Como a sociedade continua a concentrar-se no individualismo e do materialismo, os jovens podem sentir-se cada vez mais motivados para objetivos relacionados com o estatuto social e imagem, em comparação com as gerações anteriores.

Como eles vão dar um presente a um amigo ou membro da família que não é reuniu-se com apreciação?

Alguns jovens podem se preocupar em ser deixado de fora na escola, se eles não têm o mais recente gadget oi tecnologia ou um pedaço marca cobiçada de roupa. A pressão para que os jovens manter-se com seus pares, desta forma pode afetar crianças auto-estima, tornando-se sentir como se seu senso de valor se baseia em bens materiais.

Relaxar e descontrair

Quando alguns de nós pensam sobre as crianças no Natal, podemos pensar a antecipação de Santa, o barulho dos presentes sob uma árvore, e da emoção na manhã de Natal. Mas há muitos jovens que não celebram o Natal, ou cujas famílias não podem dar ao luxo.

ricos e pobres

Outras crianças podem achar difícil conciliar o que ver e ouvir sobre as férias, quando próprias tradições religiosas ou culturais de suas famílias são celebrados de forma diferente.

Quando as crianças aprendem desde cedo que as férias deveriam ser imagem encontros familiares perfeitos cheios de presentes, eles também precisam aprender a lidar Homens Canada Goose Ontario Parka Negro Baratas com seus sentimentos durante esta época do ano.

'Bem, minha história só começa por volta de setembro e a vida ficou mais difícil depois. Meus pais começaram a falar sobre o divórcio eo Natal é quando o meu pai sai. Ele só quer celebrar o Natal com a gente e, em seguida, ele sai como que vai fazer qualquer coisa melhor. bem, eu só estou sentindo solitário. e bem de Natal era apenas suposto ser a melhor férias e não era suposto fazer-me sentir dessa maneira para o que devo fazer.

Envolver as crianças e colocar para fora o calendário de antecedência para garantir que eles se sentir reconhecido, e lembrá-los que você está lá para falar, não importa o quão ocupado as coisas ficam.

O que pode crianças podem fazer se as suas expectativas não são cumpridas?

Você também pode ir um passo além e falar sobre como você pode tudo dar para trás como uma família através do voluntariado ou fazer uma doação de caridade.

E se o Natal parece que está começando mais cedo a cada ano, é porque ela é; o termo 'fluência de Natal' foi cunhado na década de 1980, em referência ao início precoce da indústria de varejo em marketing férias. Em 2013, 49 por cento dos comerciantes disseram que iriam lançar campanhas de férias antes do Halloween.

Os pais

têm a capacidade de mudar o foco sobre o que as férias significam. Em vez de falar com as crianças sobre o que eles gostariam de receber, por que não falar sobre o que eles gostariam de dar?

Encontrar uma maneira de se comunicar com seus filhos sobre o que está chegando em dezembro. Dê um passeio depois do jantar, ou tratar as crianças para um chocolate quente e perguntar-lhes como eles estão se sentindo sobre os feriados.

E estar consciente de como você fala sobre dar e receber nesta época do ano pode fazer a diferença, também. Ajude os seus filhos a compreender o significado de gratidão, e demonstrar isso para eles. Ajudá-los a ver o que significa a apreciar um presente de outra pessoa, em vez de decepção.

Se os seus filhos dizer-lhe que eles querem algum tempo sozinho durante as férias, talvez para ler ou apenas relaxar, ouvir o que eles estão dizendo e dar-lhes o espaço de que necessitam. tarefas extras, datas do jogo, e confraternizações familiares pode tornar-se irresistível e pode fazer as crianças se sentem mais agendada.

Seja qual for a fonte de estresse é para os jovens, suas emoções são muito reais, e os adultos devem ficar ciente dos sinais de que uma criança pode estar lutando. Um jovem que se torna retirado, mal-humorado, ou deprimido poderia estar mostrando sintomas de stress do feriado.

Altas expectativas

Não subestime a um cronograma família ocupada pode misturado família pode afetar seus filhos. Você pode estar olhando para agendas lotadas, novas rotinas, mais obrigações, mudança de tradições, e muito tempo que viajam entre encontros e se reunirem.

entanto comercialização de férias não é a única coisa que vem em torno de início; não é incomum para as crianças, adolescentes e adultos jovens em todo o Canadá para começar a mostrar sinais de estresse de férias relacionado já em meados de novembro.

É importante para os jovens de ser lembrado que só porque as férias estão aqui não significa que nossas emoções tirar umas férias.

Alterações

Como os pais podem estar lá para as crianças que poderiam apresentar tristeza, solidão ou ansiedades em uma época do ano que é suposto ser alegres?