Na GM, o conselho e equipe executiva deve olhar para trás na última década e determinar o que deu errado tanto dentro GM, e também na relação entre a diretoria ea administração sênior. Como diretor bordo posso dizer isso nem sempre é um processo confortável, mas é vital que todo diretor placa de compreender a dinâmica histórica entre a administração e ao conselho. A maioria dos atuais membros do conselho da GM se juntou ao conselho depois de 2009, mas eles podem aprender lições valiosas sobre o porquê de não ocorrer mais cedo do recall, o que as placas anteriores deveria ter sido feito e por que o conselho só agora encontrar-se sobre o recall.

Hum, não. Alguém, ou, mais provavelmente múltiplas alguém com capacidades tomada de decisão, terá que ser responsabilizado criminalmente por homicídio. Talvez a empresa como um todo vai ser responsabilizado criminalmente, algo que pagar uma multa não será de qualquer forma legal amenizar a culpa. Os conselhos de administração e gerência sênior não estão isentos de responsabilidade por atos criminosos, apesar da relutância do Ministério Público Federal para persegui-los.

Claro, essa desculpa não é suficiente, uma vez que a empresa precisa fazer as duas coisas simultaneamente: evitar a falência, enquanto a construção de carros seguros. Barra, Solso ea placa deve convencer o Congresso, os mercados e os consumidores que tenham sido identificadas porque a chave de ignição com defeito foi descoberto por tanto tempo, e que eles podem ser confiáveis ​​para evitar uma crise semelhante volte a acontecer.

Publicado por Relatório Curmudgeon como abusivo

Após um período de grande turbulência, a GM está a entrar numa nova fase. governo vendeu sua participação final na empresa em dezembro de 2013, e GM deve agora concentrar-se na estabilidade e crescimento: a estabilidade na certificando-se que tem um CEO de longo prazo, e crescimento na reconstrução de seus negócios durante tempos econômicos difíceis.

General Motors CEO da Mary Barraon terça e quarta aparecerá perante o Congresso para explicar por que a GM levou mais de uma década para emitir um recall em uma chave de ignição com defeito, o que levou a atleast 13 mortes. As audiências será um campo de provas para Barra, que se tornou CEO em dezembro de 2013, bem como para o novo presidente da GM, Theodore 'Tim' Solso, e toda a diretoria da GM.

Congresswill questionwhy antecessores mais recentes da Barra não pegar o interruptor defeituoso. Uma explicação provável é que a diretoria ea administração sênior estavam tão focados em cavar GM da falência que eles não estavam prestando atenção ao que os outros podem ter sido indo errado.

Eu acredito que nós sempre temos esses tipos de problemas em nossa sociedade capitalista. Enquanto pequenos erros ocasionais pode ser tolerada, grandes erros ou conseqüências não intencionais de ações muitas vezes são varridos para debaixo do tapete. Especialmente se eles vai custar um monte de dinheiro para consertar. As pessoas têm medo de perder seus empregos.

Às vezes, como neste caso, os problemas tornam-se grandes ao ponto em que já não podem ser ignorados. I absolutamente certo de que eles são gerentes de nível inferior e de produção / pessoas de design da GM e da Delpi, sentando-se em torno deste ditado manhã lhes disse que isto ia ser um problema, mas ninguém quis ouvir Postado por Relatório Missinginaction como abusivo

tanto para fornecer indivíduos com uma oportunidade tão brilhante para ler a partir deste blog. É geralmente muito excelente e também cheio de diversão para mim e meus colegas de trabalho de escritório para procurar seu site no mínimo três vezes em uma semana para descobrir as guias frescos que você terá. E, finalmente, eu apenas geralmente felizes considerando os excelentes pensamentos que servem. Os rapazes eram definitivamente muito interessado em ler através deles e realmente foram amar essas coisas. Agradecemos a sua realmente ser muito gentil e para a utilização deste tipo de muito bons temas milhões de indivíduos são realmente ansioso para entender sobre. O meu sincero pesar por não expressar gratidão a você mais cedo.

Em uma, Barra reconheceu a necessidade de mudança na GM, na esteira do recall. o fato de que foram necessários mais de 10 anos indica que temos trabalho a fazer para melhorar nosso processo e estamos dedicados a fazer isso, disse ela.

O interruptor de ignição retirada tem sido um grande teste para Barra, e que ela tem, até agora bem gerido. Shereportedlylearned toda a extensão do problema em 31 de janeiro, duas semanas em seu mandato como CEO. Desde então, ela tem feito grandes esforços para chegar na frente do assunto, falando sobre isso publicamente em meados de março, o encontro com a imprensa, a gravação de um número ofon o tema, e nomeando GM veterano Jeff Boyer para um posto recém-criado de vice-presidente da global Safety Vehicle com amandateto 'rapidamente identificar e resolver os problemas de segurança do produto.' Boyer issaidto ter 'acesso directo e permanente à liderança GM e do conselho de administração sobre questões críticas de segurança do cliente', o que sugere que o conselho é investido na questão.

Se Barra trabalha em estreita colaboração com sua equipe executiva e do conselho e do conselho iscommittedto forte supervisão e estratégia GM tem uma chance justa de ser bem sucedido.

gestão de uma empresa do tamanho e da complexidade da GM não é tarefa fácil. O lance em sua complexa situação financeira, operações globais, e a miríade de questões que o Conselho lida com a qualquer momento a partir de relações de trabalho, ao financiamento, à segurança, aos regulamentos e isso é tão complicado como qualquer grande instituição financeira.

linha

GM precisa provar que se tiver conhecimento de um outro problema sério dentro da empresa, ele irá responder com rapidez e transparência. Como a situação recordação demonstra, a tampa para cima e má gestão de um problema pode ser muito mais caro economicamente, a reputação de sábio, e na perda de vidas do que o ato de lidar com um problema de frente.

A década passada foi tumultuada para a GM, com cinco CEOs (quatro nos últimos seis anos), uma falência e uma ajuda do governo. Sob Rick Wagoner, que foi nomeado CEO em junho de 2000 e tornou-se CEO / presidente em 2003, GMlost mais de $ 85 billionand foi obrigada a declarar falência. Sabemos agora que os engenheiros da GM documentada pela primeira vez o interruptor de ignição com defeito há 13 anos, durante o mandato de Wagoner. GM diz que ainda está investigando por que a situação foi tão mal maltratado; tanto quanto sabemos, os engenheiros não dizer a gerência sênior por causa de uma estrutura organizacional que Wagoner criado.

engenheiro de materiais Consultoria Mark capa inspeciona um interruptor de ignição 2005 no laboratório de ensaios mecânicos em McSwain Engineering, Inc. em Pensacola, Flórida, 28 de março de 2014. REUTERS / Michael Spooneybarger

Daqui para frente, um de Barra e tarefas mais importantes do conselho é fazer uma profunda auditoria de toda a empresa, à procura de qualquer coisa Juventude Canada Goose Expedition Parka Espírito Preço que possa estar à espreita nas sombras, como defeitos de produtos, processos excessivamente burocráticos que mantêm questões de pavimentação, problemas de má gestão ou de trabalho financeiros.

Juventude Canada Goose Expedition Parka Espírito Preço

FOTOS

Como GM pode recuperar

: General Motors Co novo presidente-executivo Mary Barra aborda os meios de comunicação durante uma mesa redonda com jornalistas em Detroit, Michigan 23 de janeiro de 2014. Barra, disse nesta quinta-feira que não tem planos de se desviar predecessor estratégia Dan Akerson como o No. montadora procura rentabilidade em todos os lugares que atua. REUTERS / Carlos Osorio / Pool

, como cada placa, tem um papel multifacetado como cão de guarda, centro de ética e pensador independente. Os diretores independentes terão de redobrar seus esforços para ter o que eu chamo de um 'hands on, mas não as mãos na' abordagem ter um profundo entendimento do negócio e uma forte relação com a equipa de gestão, mas ainda mantendo distância suficiente para permanecer independente sobre todos os problemas, sejam eles 'aterramento' ou os 'stargazing'.

O conselho deve também certificar-se que não haverá outra situação em que os executivos a tomar uma decisão sob o pretexto de proteger a empresa, mas no final coloca GM em uma posição insustentável, como o é agora. No caso do defeito switch, GM optou por criar twosmall e isolatedcommittees para lidar com casos de recall, formado de tal modo que os executivos seniores foram propositadamente mantido no escuro. Os membros do conselho têm a obrigação de desafiar o pensamento da alta administração sobre esses tipos de decisões e estruturas, que parecem fazer sentido dentro de uma burocracia, mas, na realidade, colocar a empresa em risco.

Bottom, alguém na GM, provavelmente múltiplas alguém, estará indo para a cadeia (não poderia acontecer com um cara melhor do que Wagoner, mas isso pode refletir o meu desprezo para o nível absoluto de sua incompetência). Posso colocar isso mais claro. Este não é um momento lições aprendidas, é um criminoso consciente.

O conselho da GM

Publicado por casa de banho Relatório renovação como abusivo

Graças

devo expressar meus agradecimentos a você apenas por me resgatar deste problema particular. Como resultado de navegar pela internet e obter opiniões que não eram agradáveis, eu assumi a minha vida inteira tinha ido embora. Existente, sem a presença de soluções para os problemas que você resolveu por meio do artigo é um caso crítico, bem como o tipo que poderia ter danificado negativamente a minha carreira se eu não tivesse descoberto seu site. Esta competência e bondade no tratamento de todas as peças foi inestimável. I don sei o que eu teria feito se eu não tivesse encontrado a tal ponto como este. I capaz de agora olhar para a frente para o meu futuro. Muito obrigado tanto para o guia profissional e orientada para os resultados. Eu não vai pensar duas vezes para sugerir o site para qualquer um que deve receber guia sobre esta área. Logo após a aferição através da world wide web e vendo o conselho que não eram agradáveis, eu acreditava toda a minha vida se foi. Viver sem as respostas para as questões que tenham resolvido durante todo o seu post é um caso grave, e aqueles que podem ter de uma forma negativa danificado toda a minha carreira se eu não tivesse descoberto seu site. O conhecimento e bondade no controle de todas as coisas foi inestimável. Não tenho a certeza que eu teria feito se eu não tivesse encontrado uma coisa como esta. Agora já posso apreciar o meu futuro. Ganhei pensar duas vezes para endossar os sites para qualquer um que precisam de orientação sobre esta questão.