'Eu gostaria de ter feito isso sozinho', disse Sam Berry, que vive do outro lado da lagoa de Jones.

Não havia nada o motorista poderia ter feito, disse Morris. 'Somos nós, é a humanidade. Nós estamos invadindo casas dos animais.'

Nem ela nem seus vizinhos imediatos saber onde os sinais veio, mas eles não se importam eles estarem lá.

Berry disse que vê alguns carcaças de cada ano, mas tem visto vários nas últimas semanas. É uma visão triste, ele disse.

filha

sinais caseiros postados para advertir os motoristas da área para abrandar para aves aquáticas

Como ela viajou recentemente para casa, ela testemunhou um captador colidir com uma garça voando baixo. O grande pássaro pousou, amassado, em um quintal nas proximidades.

'Por ferir os patos?' ela disse.

relatam um aumento nas carcaças, ea situação recentemente levou alguém para colocar placas pintadas à mão pedindo os motoristas a parar para as aves aquáticas.

Morris escreveu uma carta ao editor do The Post and Courier, chamando as mortes de aves aquáticas 'sem sentido'.

Os sinais caseiros apareceram na borda do seu jardim no último par de semanas.

'Não podemos James Islanders chegar a uma solução para estas mortes sem sentido e evitáveis?' ela escreveu.

A visão perturbadora está se tornando mais comum no local onde Harbor View estrada atravessa um pequeno lago: o corpo de um pato, ganso Mulheres Canada Goose Chilliwack Bomber Hyachinth Baratas ou garça-real que não torná-la toda.

Mulheres Canada Goose Chilliwack Bomber Hyachinth Baratas

Não é apenas a triste situação, ele fede, disse Jones. Literalmente.

Jones viveu em Harbor View e Gregg Drive para cerca de 20 anos. Da parte de trás de sua casa, ela observa os patos e fica frustrado quando se está morto.

Na maioria das vezes é os patos que são atropelados, disse Berry. 'Quando os gansos saem, eles param de tráfego. As pessoas não querem atingi-los eles dent seu carro.'

Jones ', Vella Washington, lembra-se de uma vez ter visto um pato ser atropelado por um carro e, em seguida, levantar-se. Um motorista parou o tráfego, a fim de pegar o pato e colocá-lo no lado da estrada. Os patinhos que tinha sido seguintes ele retirou-se para o outro lado.

Jen Akers, cuja casa faz o backup para a seção da lagoa através Harbor View, disse que os pássaros e outros animais selvagens estão entre as razões que ela adora viver lá. Uma noite, ela contou 30 patos em seu quintal.

'As pessoas dirigir tão rápido por este caminho', disse Akers. 'Seria muito bom se eles abrandou.'

Os sinais artesanais apareceu após a carta foi publicada. que foram publicados em resposta? Mais importante, eles vão ajudar?

outro lado da estrada, na grama perto de uma das placas de madeira, jazia o corpo de um pato selvagem fêmea.

As mensagens, em tinta vermelha e branca na madeira compensada, incluem 'deixar os patos CROSS' e 'DEIXE cruz, DEIXE VIVER'.

Morris disse que não esperava nada de vir de sua carta e ficou satisfeito ao ver os sinais. Mas ela está preocupada que não será muito antes de ele é levado para baixo, ou os motoristas se acostumar a eles.

Mas os motoristas nem sempre pode parar, como evidenciado por um ganso do Canadá visto no ombro do Harbor View na semana passada.

'Quando me mudei para cá, as pessoas usadas para abrandar e deixar os patos atravessar', Ruby disse Jones, cuja casa faz o backup para a lagoa. 'De repente, eles não conduzir lento. Eles não consideram os patos, e eu acho que isso é ruim.'

Moradores

O James Island tem vindo a impulsionar Harbor View estrada duas vezes por dia durante os últimos oito anos. Ela tem visto muitos corpos das aves neste segmento da estrada, onde o limite de velocidade é de 40 mph. Mas quando ela realmente viu um hit get, ele quebrou seu coração.

Mulher