Marca nova loja redefine a experiência de compras de luxo no Canadá

Holt Renfrew em Square One apresenta mais de 200 grifes cobiçadas para homens e mulheres que os clientes Holt Renfrew ama e esperar, incluindo: Prada, Miu Miu, Derek Lam, Akris, Max Mara, Stella McCartney, Acne, See by Chloé, Manolo Blahnik e Stuart Weitzman, para citar apenas alguns. Loja em lojas de Holt Renfrew Square One incluem: Tiffany, Gucci, Kenzo, Valentino, Balenciaga, Aquazurra, Jimmy Choo, Moncler, Ganso do Canadá e muito mais.

'Enquanto nos preparamos para celebrar o 180 ° aniversário no próximo ano, eu sou excitado para acolher os clientes a um momento marco na nossa história a inauguração de nossa nova loja em Square One, um destino de classe mundial que reforça a posição da Holt Renfrew como luxo especialidade do Canadá varejista ', disse Mark Derbyshire, presidente, Holt Renfrew.

A loja oferece uma sumptuosa selecção de serviços de luxo reforçada, incluindo um mestre alfaiate, engraxate e sapatilha de limpeza, concierge, serviço de manobrista e muito mais. Especial no Mulheres Canada Goose Montebello Parka Branco Preço Square One loja é o artesão de couro, nosso especialista residente que irá elevar a experiência do cliente com detalhes de gravação em relevo sob medida em qualquer acessório de couro e oferecer reparação de serviço completo. Sob a orientação de relojoeiros certificados em nossa área de serviço da jóia relógio lindo, nossos especialistas vai cuidar de peças preciosas de nossos clientes. Nossa excepcional beleza e vestuário e serviços 'acessórios, incluindo nosso novo Beauty Lab, Prego Bar and Style Studio, dará aos nossos clientes VIP acesso a especialistas e os mais recentes produtos de grife.

Mulheres Canada Goose Montebello Parka Branco Preço

Holt Renfrew Square One irá incluir a segunda loja Homens Holt Renfrew. Lançada em 2014, a marca de Holt Renfrew Men é um olhar fresco a partir de uma perspectiva masculina. Com a sua cinza distintivo e embalagem de prata, pisos que ecoam a primeira loja Holt Renfrew Men at 100 Bloor Street West, em Toronto, a sua própria, entrada dedicada e compras pessoais suites costume modelado, a loja Holt Renfrew Men at Square One promete continuar a tradição em Mississauga.

Holt Renfrew em uma praça Define um novo bar de luxo

Adicionado Mr. Derbyshire: 'Como parte de nosso plano de crescimento dinâmico, incluindo um compromisso de US $ 300 milhões para melhorar e expandir nossa rede, Holt Renfrew Square One define um novo padrão de luxo, enquanto continua a ser o líder do Canadá em trazer serviços personalizados, elegante estilo e bom artesanato para os clientes. Estamos entusiasmados por estar na vanguarda destes tempos excitantes '.

TORONTO, 28 de julho de 2016 / PRNewswire / Holt Renfrew, destino de luxo do Canadá desde 1837, revelou hoje a mais nova jóia da sua rede, uma loja de 130.000 pés quadrados em Square One em Mississauga. Como parte do compromisso da Holt Renfrew para revitalizar e reforçar a sua rede de lojas em um modelo flagship store elevada, a Square One local leva as compras de luxo para o próximo nível, anunciando uma nova era de experiências extraordinárias.

Mais de 2.500 pés quadrados no mezanino é dedicado a compras pessoais, incluindo segunda Apartamento de Holt Renfrew, um mundo particular de elegância, luxo incomparável, exclusivos curadoria e momentos personalizados e espaçosas suites de compras pessoais todas as experiências de compras sob medida para os clientes a entrar em .

Holt Renfrew Square One é projetado por Janson Goldstein e é mais de 130.000 pés quadrados. características arquitectónicas clássicas da loja incluem uma fachada de dois andares impressionante que lembra uma caixa de jóia brilhante, distingue-se por uma interpretação contemporânea de uma parede de cortina de vidro tradicional. As paredes de pedra de grafite cinza e piso de mármore personalizado são modernizados por uma luz natural preenchido espaço contemporâneo. Com tectos altos até 30 pés em muitas áreas, a loja dispõe de mobiliário personalizado e trabalhos de arte por artistas canadenses, incluindo Commute grupo de design Toronto e Lizz Aston.