Como crescer Wild Rice

Colheita do arroz selvagem com duas pessoas em uma canoa. Um dirige com uma vara, enquanto o outro se reúne gentilmente aglomerações de talos e dobra-los ao longo da borda do barco enquanto estiver usando uma vara de remo para bater as sementes maduras em um recipiente. Isto pode necessitar de ser repetido várias vezes ao longo de um período de 2 a 3 semanas.

a área escolhida. Você precisará obter sementes de arroz selvagem ao vivo a partir de um fornecedor de sementes ou de outro produtor local. As sementes devem ser embebidas em água antes do processo de plantio envolve simplesmente deixar cair a semente em água, quer dispersos de um barco ou jogado a partir da costa. As sementes podem ser plantadas, no outono, onde eles vão permanecer dormente até a primavera, quando elas germinam.. Se você estiver armazenando sementes durante o inverno, coloque as sementes na lama em uma caixa de madeira e submergir a caixa em água corrente limpa. Caso contrário, as sementes perdem a capacidade de germinar. Você vai precisar de cerca de 20 libras de sementes úmidas por acre.

Proteger os grãos de maturação dos predadores. Aves e outros animais selvagens vão começar a comer as sementes de arroz silvestre como ocorre o amadurecimento. Uma maneira de evitar isso é o método sheafing, onde um grupo de hastes estão ligados a juntas enquanto ainda verde, que oferece proteção para os kernels em desenvolvimento. Um saco de plástico também Mulheres Canada Goose Montebello Parka Castanho Preço Baixo pode ser colocada sobre a polia, uma vez que amadurece.

Mulheres Canada Goose Montebello Parka Castanho Preço Baixo

Semente

Identificar e preparar a área de plantio. arroz selvagem cresce melhor em condições onde a água se movendo está presente na primavera e profundidades de água são cerca de 6 a 12 polegadas no verão. A melhor condição do solo é sedimento macio. Estas condições existem nas margens dos rios ou perto das entradas de lagos. A água deve estar limpo e não nublado ou preenchido com resíduos fugir ou algas. Você pode precisar remover plantas competindo tais como cattails. Bottomland ou sapal que pode ser inundado também é perfeito para o cultivo de arroz selvagem.

Assista ao arroz selvagem crescer. Talos devem começar a aparecer em meados de Junho. Preste atenção para luz kernels verdes para aparecer no topo das hastes no início de agosto. Estes kernels irá gradualmente transformar marrom escuro ou mesmo preto e os talos será amarela. Isso significa maturidade e tempo de colher.

Após a colheita, o arroz deve ser curada. Isso pode ser feito por espalhar os grãos em uma pedra plana ou concreto sob um sol quente e mexendo pelo menos uma vez por dia durante vários dias. Os grãos devem ser removidos para abrigar se houver risco de orvalho ou chuva.

O próximo passo é parching para remover a casca do grão. Pendurar os grãos de arroz selvagem em um recipiente ou em andaimes durante um fogo ao ar livre queima lenta durante cerca de 36 horas ou até que as ondas de grãos e os cascos divididos aberto. fornos parching também pode ser comprado.